Alfabrent abre novo posto de abastecimento em Santo Tirso

6 Out 2022 | Postos  

Alfabrent abre novo posto de abastecimento em Santo Tirso

A bp inaugurou uma nova área de serviço no concelho de Santo Tirso que combina a oferta de combustíveis com loja de conveniência muito funcional

A abertura deste novo posto de abastecimento no concelho marca o regresso da bp a Santo Tirso e cria 8 novos postos de trabalho diretos, contribuindo para o desenvolvimento económico da região. A marca reforça assim a sua estratégia de crescimento em território nacional através do alargamento da rede de retalho, aumentando o número de postos para 520 em todo o país.

Esta nova área de serviço vai disponibilizar os combustíveis Gasóleo e Gasolina simples com Invigorate, bp Ultimate com tecnologia ACTIVE, bem como Gasóleo Agrícola e AdBlue, dispondo, para efeitos de abastecimento, de bombas multiproduto com alto débito. Paralelamente à oferta de combustíveis, o posto passará brevemente a dispor de pontos de carregamento de veículos elétricos rápidos (50kW), acompanhando as atuais e futuras tendências na área da mobilidade rodoviária.

Entre os equipamentos e valências encontra-se ainda uma loja de conveniência com cafetaria, assegurando todas as necessidades dos clientes. Adicionalmente, estão disponíveis os serviços de lavagem automática jetwash e aspiração. 

A inauguração do posto contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Nuno Linhares, e da Presidente do Conselho de Administração da bp Portugal, Sílvia Barata.

Notícia na integra em: https://www.bp.com/pt_pt/portugal/home/noticias/press-releases/bp-abre-novo-posto-de-abastecimento-em-santo-tirso.html